CATÓLICA-LISBON é a 27.ª Escola de Negócios do mundo e 1.ª em Portugal em programas customizados para empresas no ranking do Financial Times Executive Education 2022

Consolidando os resultados de excelência que já a caracterizam, a Católica Lisbon School of Business and Economics, Universidade Católica Portuguesa, subiu 23 lugares no ranking do Financial Times Executive Education 2022, classificando-se como a 27.ª Escola de Negócios do mundo e a 1.ª em Portugal em programas customizados para empresas.

De acordo com Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON, “a melhoria de 23 lugares no ranking mundial da CATÓLICA-LISBON, ascendendo ao TOP 30 mundial em formação executiva, é um resultado excelente que resulta da nossa forte aposta no talento dos nossos professores e na inovação pedagógica. A nossa equipa de Formação Executiva está de parabéns por estes resultado, que nos responsabiliza a servir cada vez melhor as necessidades de formação dos profissionais do futuro, acelerando a sua carreira e criando valor para as suas empresas”.

Destaca-se a sua classificação nos programas customizados para empresas, onde a CATÓLICA-LISBON é líder em Portugal, tendo melhorado 20 posições e conquistado a 19.ª posição a nível mundial e a 12.ª na Europa, com especial destaque para os critérios analisados de Teaching Methods & Materials e New Skills & Learnings. Nos Open Enrollment Programs, a escola subiu 28 lugares, sendo a 44.ª melhor no mundo e 25.ª na Europa.

Para Céline Abecassis-Moedas, Diretora para a Formação de Executivos, “é com muito orgulho que vemos a Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON classificada como a escola portuguesa preferida pelas empresas, a quem muito agradecemos este reconhecimento. É graças à forte ligação com os nossos clientes que conseguimos antecipar as suas necessidades e expetativas para o futuro. As empresas valorizam muito a experiência personalizada que têm connosco e, particularmente, as metodologias pedagógicas inovadoras, que têm impacto no futuro dos seus profissionais”. Céline Abecassis-Moedas realça ainda que a “futura Formação Executiva, será ainda mais alinhada com as necessidades dos clientes e as tendências e exigências do mercado em formatos inovadores e cada vez mais digitais”.