Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas debate Plano de Recuperação e Resiliência
Encontra-se aberta até ao dia 1 de março a fase de discussão do Plano de Recuperação e Resiliência (PPR), colocada em discussão pública pelo governo português.
Com vista a debater este plano, o conselho de reitores das Universidades Portuguesas (CRUP) realiza dia 22 de fevereiro uma sessão pública e online.
O debate conta com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, da Comissária Europeia Elisa Ferreira, e de Lino Fernandes e António Costa Silva.
Recorde-se que o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas já emitiu duas posições relativas ao impacto nas universidades, quer do PRR e ainda acerca da estratégia do Portugal 2030:
Saiba mais sobre o PRR em Recuperar Portugal
Notícias relacionadas
A Católica
Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)
Católica ultrapassa em 40 % objetivo intercalar do Projeto Training for Resilience
A Universidade Católica diplomou mais 95 estudantes nas áreas STEAM em 2022. Isto representa um resultado de 140% face ao objetivo de 68 diplomados adicionais para esta data. Saiba mais sobre o Projeto Training for Resilience financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência.
Católica-Lisbon School of Business & Economics
Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)
Programa executivo em Gestão e Museologia: “Alunos podem ter papel fundamental na gestão do património português”
“Esta é uma iniciativa da maior pertinência no panorama da gestão patrimonial e da museologia do nosso país”. As palavras são da Secretária de Estado da Cultura, na sessão de abertura do Programa Executivo em Gestão e Museologia, da Universidade Católica Portuguesa, que decorreu dia 21 de abril, na Católica Lisbon School of Business & Economics. Saiba mais aqui.
A Católica
Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)
Universidade Católica Portuguesa recebe financiamento no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência
O projeto Training for Resilience - a value for the future da Universidade Católica Portuguesa obteve a aprovação do financiamento no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência para 2021-2026.